Inscreva-se aqui para receber a Newsletter do XXIV Simpósio Nacional de História. Você será comunicado a cada atualização das informações sobre o evento.
Digite seu e-mail:


Agência oficial do evento
Arquipélago Viagens

Rede Solidária Estudantil

26/06/2007 - LANÇAMENTOS DE LIVROS NO XXIV SNH


Estamos divulgando no site (clicar no link indicado no lado esquerdo da página) a lista dos livros e revistas que terão lançamento com sessão de autógrafos durante o XXIV Simpósio Nacional de História da ANPUH. Dado o grande número de solicitações que nos foram feitas, julgamos por bem – visando a melhor organização das sessões e conforto dos autores e do público, bem como a incorporação de um maior número de títulos -, acrescentar mais um dia para os lançamentos e dobrar, em todos eles, o número de sessões. Com isto, serão 4 dias e 8 sessões no total, alcançando o número de 39 títulos,   20 dos quais representam obras coletivas. Além de duas publicações internacionais (uma de Portugal e outra da Argentina), contamos com títulos editados em 9 estados brasileiros, quais sejam: Rio de Janeiro (12), São Paulo (9), Rio Grande do Sul (6), Santa Catarina (3), Paraná (2), Pernambuco (2), Alagoas (1), Distrito Federal (1) e Mato Grosso do Sul (1).

 

Nunca é demais dizer que, para esta seleção, respeitamos estritamente o critério da ordem de chegada dos pedidos. Lembramos, mais uma vez, que a distribuição e venda dos livros/revistas devem ser feitas junto aos estandes e à Livraria Cultural (livrariaculturalsle@terra.com.br; telefone: (51)3590.48.88, falar com Elaine), situados na Galeria Cultural da Biblioteca UNISINOS,  não sendo permitida a venda direta dos livros/revistas pelos seus autores na ocasião e lugar dos lançamentos. Este agenciamento prévio é de total responsabilidade dos autores e/ou editoras. Qualquer erro que, porventura, exista nas referências bibliográficas das obras deve ser imediatamente comunicado ao Prof. Cláudio Elmir (elmir@unisinos.br) para que possamos providenciar sua pronta retificação. Da mesma forma, caso haja alguma desistência na participação dos inscritos na sessão de autógrafos, a Comissão Organizadora deve ser notificada o quanto antes, para evitar transtornos durante o evento. Por fim, todos aqueles que quiserem divulgar seus livros, e que não participarão do lançamento organizado pelo Simpósio, também podem contatar a Livraria Cultural para que ela providencie sua exposição e venda durante o evento.


ANPUH ANPUHRS Unisinos PPG História - Unisinos

Patrocínio
UFRGS UPF CNPq
CAPES MUNICÍPIO DE SÃO LEOPOLDO

Apoio
PUC-RS UCS PREFEITURA DE PORTO ALEGRE
IFCH-UFRGS PPGH-UFRGS  

Outros apoiadores
  • FAPA
  • Centro Universitário Feevale
 
layout layout
Dype Soluções